Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

Life Lately:

- Comecei a ter aulas de código da estrada.

 É estranho e confuso, mas estou entusiasmada. E a minha ansiedade social é quase inextistente ao pé dos meus colegas (whaaaa??). As pessoas são simpáticas, não há competição e a perspectiva futura de não ter de pedir boleia a alguém sempre que querermos ir a algum lado une-nos profundamente.

 

- Comecei a explorar o mundo da mixologia.

 É como cozinhar mas mais divertido e, pessoalmente, resulta em menos confusão e/ou frustração.

Antes dos 18 pensava que era repugnante mas depois de finalmente ir a um bar e pedir uma bebida que não me fez querer cuspi-la dramaticamente... yay! Tendo bastante tempo livre comecei a fazer uso do mini-bar do meu pai e estou a aprender a fazer cocktails clássicos e a inventar novos (e quando tiver convidados posso finalmente exibir-me).

 

- Ando a tentar arranjar coragem e motivação para continuar a editar e juntar os montes de pequenos vídeos que tenho no computador há quase 1 ano. 

O Windows Movie Maker deixa muito a desejar e ainda estou a fazer uma vaquinha para comprar o Premiere ou o Wondershare (porque estou tesa). Estas são as minhas desculpas.

 

- E, finalmente, muita indecisão.

 Estou a demorar mais tempo em juntar dinheiro para tirar um curso superior do que planeei, mas já aceitei isso. O problema está em ter voltado a questionar-me se quero ou não ir para a faculdade. Só as despesas assustam, mas o facto é que o que conta na  ~ Indústria ~ é ter experiência. Há uma grande possibilidade de essa mesma experiência e talvez um curso menos extensivo (como um workshop, por exemplo) serem mais proveitosos do que estudar durante 4 anos (?). Milhares de pessoas até vivem de vlogs e vídeos no YouTube; são curtas-metragens, basicamente, e há quem tenha até oportunidade de fazergrandes produções em estúdios de qualidade. 

Vou ter de meditar e refletir e pensar e... see ya.

 

jj

 * For more weirdness, follow me on Flickr , Twitter and Instagram *

2 comments

comment