Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

Zombies and Vampires are coming to town!

Pois é, o Halloween está mesmo aí a chegar e, apesar de ser uma festividade que é comemorada por norma nos USA, nós também podemos disfrutar dela! Temos filmes de terror, espisódios especias d' Os Simpsons,...

 

Eu vou fazer uma festa de pijama/festa de halloween/music party/mini-aniversário com 2 amigas minhas. Vamos jantar pizza [vamos ter um bolo de aniversário para a nossa amiga aniversariante poder soprar as velas e depois comer a sua pizza média sozinha(!)] xD, ver filmes enquanto saboreamos umas belas pipocas de microondas, tocar umas músicas nos nossos super-instrumentos (baixo,guitarra e mini-sintetizador) x) e jogar singstar, guitar hero e buzz. Uma verdadeira festa!:)

 

A ideia inicial era ir a uma festa de halloween com máscaras incluídas que umas amigas nossas estavam a organizar mas acabaram por surgir complicações, não havia sítio pra se fazer a festa,... então eu pensei pra mim: porque não fazer a minha própria festa e torná-la ainda mais divertida?!:D Somos poucos mas bons! ;D

 

E pronto, este é o pré-relato do meu Halloween perfeito.(: Depois faço o pós-relato e veremos se o meu halloween perfeito será tão perfeito como eu o imaginei.

Anyway, Happy Early Halloween

 

Love & Sunset Clouds,

TheBassGirl

2 comments

  • Imagem de perfil

    antarctic child 30.10.2010 23:30

    acho que é tudo :D eu levo o guitar hero e o microfone vermelho + aquela cena usb pra meter os mics e o singstar dos queen (sim, ja o encontrei!x] ). Ah! E todas as outras coisas que é suposto eu levar tipo o jantar e assim:D
    e depois quando a pizza da tosta tiver feita tu tens distraí-la enquanto eu meto as velas no bolo e as acendo. depois apagas a luz e quando ela se virar começamos a cantar-lhe os parabéns(atrasados).
    Vai ser um fim-de-semana em grande^^,

    Peace,Love & PARTY,
    XxOOO
  • comment:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.