Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

início de semana diferente...

Então, a Andreia esteve doente neste 'princípio-de-semana' por isso as cenas foram diferentes aqui em Sandra's World. Não quer dizer que tenham sido más, até correram bastante bem (não quer isto dizer que gosto de ver as pessoas doentes!). Simplesmente deu pra aclarar muita coisa nesta cabecinha pensadora(;

Acho que até falei mais com os meus colegas. Não sei porquê, mas senti que estava mais desinibida como se tivesse saído de uma bolha de plástico que me rodeava. Quando não temos os nossos amigos de sempre por perto temos de falar com alguém se não queremos ficar sozinhos mas comigo parece que fiz muito mais do que falar com outras pessoas.

E quando começamos a perder a nossa timidez,lentamente começamos a sentirmo-nos mais livres, mais nós próprios(:

Acho que a minha entrada pra banda da escola também tem vindo a ajudar nesse aspecto. Tenho mais vontade de me expressar e assim. E desde que elogiaram o meu canto já não me sinto tão nervosa por cantar em frente a alguém(: Especialmente quando a prória Vera (uma cantora mesmo muito talentosa que de vez em quando canta em bares) me disse que eu devia de ir cantar pra banda. Fez com que a minha auto-estima subisse(: E a Vera pode não ser uma profissional nisto mas dêe-me um desconto! Ela é o que eu tenho de mais parecido com o Simon Cowell!!

 

Uh! Também já tenho ideias fixes para o meu outfit para o Prom! Eu sei que ainda estamos a anos-luz do final do ano lectivo mas eu sou uma teenager,automaticamente penso nessas coisas! x)

 

Agora tenho um novo hobbie - nail polishing. Basicamente consiste em pintar as unhas às terças-feiras à tarde durante a aula do 'Pastor'. Sempre é mais produtivo do que ouvir a voz irritante do stor! Sempre que tenho aula com ele saio de lá com uma dor de cabeça...bah! Mas pronto, sempre posso ir vendo o "Vampires Suck" às prestações o que é bastante divertido x)

 

Well,acho que vou andando. Já se faz tarde e amanhã tenho aula de FQ logo às 8h por isso,se não quero adormecer na aula,como sempre, é melhor ir 'sleepar'.

 

Love & Yellow Cabs,

The Bass Girl - 182

comment:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.