Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

In 5 years...

Acho que já todos ouvimos numa série, num filme, numa entrevista de trabalho,... - Onde é que se vê em 5 anos?

Vejo que para um adulto, talvez no princípio da casa dos 30, é difícil, mas provavelmente não tão difícil como para um aluno do secundário.

Estarei errada?

Acho que não sou só eu, acho que não sou a única que pensa nisto todos os dias. Quando fantasio... wow! É tudo tão grande, as preocupações a fingir estão lá mas não são assim tão preocupantes. Aquela versão melhorada de mim prórpria é quem eu sempre quis ser.

E eu quero chegar lá, não pensem que não. Há dias em que me posso sentir derrotada, mas as estrelas sobrepõem-se sempre à escuridão.

Todos aqueles obstáculos, já os vejo, mas há algo em mim que me empurra para lá, que me faz querer arriscar mesmo não estando certa de nada, de ninguém.

É estranho, aquele sentimento de que não é suposto ficar aqui para sempre, saber que não devo pertencer aqui. As saudades corromperiam a minha alegria ao fim de algum tempo. Este espaço tão peculiar é onde deixei o meu coração. Mas não posso deixar-me pesar aqui.

É um bocado deprimente, não? É só respirar fundo e distrair-me com outra coisa, qualquer coisa mais colorida. Mas não interessa. Volta sempre.

Talvez por ser algo certo, a única coisa para ser sincera. Não sei o que vou ter, o que vou fazer, mas tenho de estar lá ou de simplesmente não estar aqui.

É desconcertante, assustador até. Mas se não fosse, qual era o sentido, o propósito de tudo isto? Quem me dera poder vê-lo.


 


Love & No More Fear,

TheBassGirl-182

comment:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.