Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

Me VS. Myself

Vejo toda a gente com o seu futuro planeado - o curso que vão escolher, a faculdade em que se vão inscrever, que profissão vão ter, onde vão morar.

Perguntam-me qual é o curso que voi escolher  ... Respondo sempre que não sei, que ainda não tenho ideia mas a verdade é que simplesmente não me consigo ver como uma psicóloga, uma advogada...uma profissão "séria". A verdade é que sempre que penso no futuro imagino-me sempre numa cidade agitada como Londres, NY, LA,... uma escritora de uma revista de música ou de uma saga de livros de sy-fy, uma argumentista de uma sitcom famosa, designer e animadora de uma série de animação...

Sinto-me como se estivesse presa à minha imaginação, a uma realidade só minha, talvez até mais interessante e emocionante do que a vida real. Mas a realidade trata sempre de me trazer de volta. Será que estou condenada a chegar ao 12º ano sem saber o que fazer com o resto da minha vida? Serão todos estes meus sonhos e ambições apenas um obstáculo ou algo em que deva pensar e, possivelmente, investir?

No ano passado estava decidida em mudar-me para Londres, depois de acabar o secundário, e estudar numa escola como a London Music School mas durante o primeiro trimestre deste ano (lectivo) é como se o meu mundo tivesse dado uma volta de 180 graus. Apercebi-me de que a vida não são só os nossos sonhos e a nossa  persistência, são também as nossas possibilidades e a viabilidade dos projectos para o nosso futuro. Com mais de 7 biliões de pessoas no mundo, haverá, de certeza, alguém como eu, a passar uma fase cheia de dúvidas e incertezas. Temos de pensar que, no fundo, sabemos que vamos vencer esta luta contra o medo e a insegurança, e que, quando chegar a altura, saberemos exatamente o que fazer.

 

"It's not how good you are, it's how good you want to be".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                  

                                                                                                                                              

                                                                                                                                               

 

 

 

                                                                                                                                                                                                            

                                                                                                                                                                       Love & Rainbow Coloured Sprinkles,

                                                                                                                                                                                                                                           TheBassGirl-182

 

 

 
 

 

 

 

4 comments

comment