Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

The Master Of Comebacks

Wow, weird... Acho que não venho aqui à milhares de séculos! Por isso mesmo, como resolução de férias de verão, vou passar aqui mais regularmente (e não apenas quando o rei faz anos).

E nada melhor para iniciar esta nova era como uma musiquinha para animar a malta {#emotions_dlg.sarcastic}

Como não tenho tido nada de extraordinário para fazer e porque o Guitar Hero da ps2 tá avariado :'( , tenho andado a jogar guitar hero online e acabei por me deparar (eu sei só palavras caras) com uma banda que já tinha ouvido falar há muito tempo mas nunca tinha prestado atenção - os DragonForce.

Apesar de ser power metal, muitos acharão que é música da pesada e lalala mas eu adorei. Não querendo patrecer demasiado cliché, os solos de guitarra são espectaculares - além do enorme e claramente visível talento dos guitarristas, os riffs enquadram os sons dos videojogos clássicos, o que faz com que pareça bastante inovador. Como não quero fazer aqui um testamento (apesar de já me estar a encaminhar nessa direcção), as vozes ão espectaculares, os riffs do baixo também não lhe ficam atrás, as teclas são impressionantes e o ritmo proporcionado pela bateria só me leva a praticar a antiga e prestigiada arte metaleira que é o headbanging. Por isso, e sem mais demoras, quero dar-vos um gosto de DrafonForce com uma das músicas mais antigas - Heroes Of Our Time - e também, do álbum mais recente da banda (The Power Within), e agora com o novo vocalista Marc Hudson, Cry Thunder.

 

 

 

Como sei que nem toda a gente aprecia este tipo de música, e para não pensarem que me esqueci de vocês, deixo também aqui algo muito especial para vocês {#emotions_dlg.blink} Espero que gostem^^

 

 

 

Love & A Little Afternoon Delight,

TheBassGirl 182

2 comments

comment