Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

• My Life As Myself •

The creator of this blog is currently trying to be a proper adult. Here, they try to figure out life through photography, writing, music and the occasional existential crisis. Enjoy.

um post que devia ter sido publicado ha umas semanas atrás. #maisvaletardedoquenunca

Nesta vida, todos nós tomamos decisões. Umas são más, outras são boas. Mas mesmo assim, porque é que quando pensamos que estamos a tomar uma boa decisão nos sentimos mal? Pensamos que estamos no caminho certo, com obstáculos claro, mas que iremos enfrentar tudo com um sorriso nos lábios... Choramos de alegria porque o nosso maior sonho vai-se concretizar e choramos de tristeza pela mesma razão.

Vamos sentir saudades das pessoas mais importantes, serão sempre insubstituíveis mas elas começam a afastar-se. Somos nós que nos afastamos delas? Neste caso não. Mas por alguma razão elas começam a criar uma distância perceptível. Nós sentimo-nos tristes e perguntamo-nos uma e outra vez o que se passa...Acabamos por concluir que é por a concretização do nosso sonho estar a mais quilómetros do que desejávamos mas não é isso. No fundo sabemos que não é isso. E pensamos pra nós próprio se deveríamos apenas ficar e deixar o nosso sonho desvanecer-se no horizonte... Mas também sabemos que não podemos deixar de lutar. Já sabíamos que iriam haver muitos obstáculos, às vezes demasiados mas isso nunca poderia fazer com que fossemos obrigados a parar. Pelo menos não devia.

Se formos concretizar o nosso sonho com outra pessoa que tem o mesmo sonho que nós não quer dizer que gostamos menos daquela pessoa importante. Simplesmente vamos seguir o mesmo caminho. Talvez isso, um dia, faça com que nos aproximemos mais mas agora não.

Acho que se 4 anos mais tarde formos concretizar o nosso sonho pra longe, devemos aproveitar esses 4 anos pra partilharmos bons momentos com aquela pessoa importante.

Temos todos sonhos que queremos concretizar. E a amizade estará sempre lá. Não importa se vamos pra Londres ou pra Marte, a amizade será sempre mais forte.

 

Andreia, sim, um dia irei viver pra longe, mas isso não quer dizer que nunca mais nos vamos ver. Haverão férias na minha terra natal e a internet nunca falha. Eu vou continuar a ser sempre aquela pessoa nerd, tímida que reclama com tudo, faz tempestades num copo d'água, não consegue viver num mundo sem música, nunca para de rir e adora os 4 britânicos maravilha. Poderei ter o cabelo de outra cor, poderei vestir-me de uma forma diferente. Mas serei sempre eu, eu e eu! E quero que nunca te esqueças disso!!

 

Love & Friends That I'll Never Ever Forget,

Your BassGirl that will be the same person you met in that one day when i knew my world would never be the same again. The day that i met YOU, mah lil' human :')

5 comments

comment